18 comentários:

Anônimo disse...

Meus grandes amigos saiu video oficial
http://www.youtube.com/watch?v=q6uoThjjEQo

MAGIA DO RAP ``INJÚRIA`` 2010

TAMBÉM VCES PODEM CONFIRIR O LANCTO DO CD DO MAGIA DO RAP NO YUTUBE PRINCIPALMENTE COM A MUSICA SAUDADE DO MUNDO....

Anônimo disse...

Rap e muito bom Espaço Rap o melhor de +++ mesmo.

Anônimo disse...

eai vagabundo esa tu nao tem
eis que o tempo e dadiva divina meus milhoes nao estao e cofres nem nas ilhas caima mas sim no soriso de uma criansa e no dispertar da vida em cada manha

Anônimo disse...

mais um vimdo da rua q pro sistema nao se emtrega
vim de becos e vielas siga minha propria regra vagabundo so assim podi temta q eu nao morro o som edi periferia so mais um cria do morro

Anônimo disse...

Gostei do seu blog continue assim q vc vai longe...
bjss
BY:TatazinhÁÁ...

Unknown disse...

valeu irmão só firmesa continua assim valeu truta...

Anônimo disse...

valew irmão esse blog é firmeza

Anônimo disse...

Grande Blog , Agora Falta vc bota novas frases que é coisa que vc nunca mais fez, antes colocava direto agora n sei oq ta rolando ;/

Anônimo disse...

eu amo esse bolg,só acho q as frases deveriam ser atualizadas..

Anônimo disse...

''Bomba MLk''.dizem q nao reso pela alma dos meus inimigos,e mentira reso para q queimen no inferno!!

CELLDAO disse...

vamos que vamos so de gostar de hip hop que maior malandragem e viver

mano rique disse...

A Mulher É Uma Pessoa Ingrata,
Que Te Beija E Te Abraça,
Te Rouba E Te Mata

mano rique disse...

aiii tamo na aria quem fais as leis somos nois é nois que ta

mano rique disse...

é n0is

Nayane Sacht disse...

parabéns maravilhoso seu blog haha :p O RAP é compromisso ♫ ver se não para de atualizar seu blog hihi sucesso lindo! s2

Anônimo disse...

so falto novas frase mais ta valeno muito doido esse blog.

Anônimo disse...

Ela é fina, elegante e ao mesmo tempo largada e relaxada. Deixa os tênis todos surrados jogados pelo quarto, um Rap de qualidade nos falantes, enquanto deita-se na cama e pensa na vida. Ou melhor, ela pensa ainda no vagabundo.. Aquele vagabundo do sorriso largo, lembra? Então. Mais depois dela imaginar indo pro role com ele, vivendo com ele, ela lembra que ele tem a patricinha loira e linda como namorada. Ai pronto, fodeu o coração da largada.. E ela coloca um Djavan pra escutar enquanto chora.

Anônimo disse...

Quando a única cena verdadeira que temos e a arte urbana, então ai ninguém nos para... rapper 100% meus brothers hamham... rap tuga buuuuuh yaaaa

Postar um comentário